domingo, 15 de setembro de 2013

Lançamento Mary Kay: Spray Fixador de Maquiagem

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar de um produto que a mary kay lancou no começo deste mes e que eu estou apaixonada, é o spray fixador de maquiagem.
Eu odeio ter que ficar retocando a maquiagem quando eu saio, morro de preguiça! A minha pele é super oleosa e com o verão chegando a maquiagem tende a durar muito menos. É ai que entra o fixador de maquiagem, pra nos ajudar a ficar maquiadas por muito tempo. Adoro os produtos da Mary Kay, adoro o primer, acho que ele segura bem a maquiagem, mas quando vi esse spray fiquei super animada e louca pra usar. Este lançamento é uma parceria da Mary kay com a Skindinavia (marca australiana especializada em spray fixadores), ele ajuda a maquiagem durar até 16 horas, proporciona sensação refrescante, tem secagem rápida e é indicado para todos os tipos de pele. Testei e aprovei, passei o produto depois da maquiagem pronta, ele seca bem rapidinho, não deixa a pele oleosa, na hora que o aplica ele tem um cheirinho bem suave e fresco, mas depois de seco o cheiro passa. Não fiquei maquiada por 16 horas pra ver se minha maquiagem durava de fato, mas mesmo com o calor a minha maquiagem ficou intacta! O único problema é que o spray fixador de maquiagem da Mary kay é edição limitada, portanto corra e agarre já o seu! Espero que tenham gostado! Curtam a fan page do blog aqui! Beijos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário