segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resenha: Aussie - 3 Minute Miracle

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer resenha de um produtinho de cabelo que comecei a usar há pouco tempo e estou adorando. Conheci o produto através de outros blogs, fiquei curiosa e decidi comprar, estou impressionada com a qualidade desta máscara.
Esse creme promete uma hidratação instantânea, em apenas 3 minutos. Eu a uso normalmente no banho, após o shampoo eu o aplico e deixo agir por uns 5 minutos. É a melhor máscara de hidratação que eu já usei, ela é bem densa e muuuuito cheirosinha! É claro que não substitui uma hidratação de salão, mas quebra beeeeeem o galho!
A embalagem é linda e prática, não tem que ficar abrindo tampa, na parte inferior tem uma membrana de silicone que regula a saída do produto e para usá-lo basta apertar.
Espero que tenham gostado! Curtam a fanpage do blog: https://www.facebook.com/comacordatoda Um beijo e até o próximo post! :*

4 comentários:

  1. vende em qualquer loja de cosmeticos? :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não alana, aqui em maringá ainda não encontrei, comprei o meu mo paraguay, mas eu vi indicações de uma loja online que vende e dizem ser conviável, é essa aqui: http://www.estilosobencomenda.com/2e09/creme-de-tratamento-aussie-3-minute-miracle-moist-deeeeep-conditioner
      beeijos gatinha :*

      Excluir