sábado, 7 de setembro de 2013

Sejam Bem Vindos!

Olá pessoal, Sejam bem vindos ao blog Com a Corda Toda! Primeiramente gostaria de explicar o motivo de ter criado o blog. Sempre amei blogs, sigo vários e há algum tempo senti vontade de criar um blog para dividir minhas preferencias e experiencias, mas com a correria da faculdade, acabei deixando de lado, porém o tempo foi passando e minha vontade só aumentando, comentei com as minhas amigas, irmã e namorado, e todos me deram uma super força, e agora eu estou aqui, fazendo meu primeiro post, uhuuul! (: O blog vai tratar de assuntos diversos, tais como: moda, beleza, tendencias, tutoriais, culinária e o que eu mais amo, maquiagem. Me esforçarei para informá-los o máximo possível. Espero que gostem e que me sigam! Um beijo e até o próximo post :*

Um comentário: